terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RADIOFREQUÊNCIA

SESSÃO EXPERIMENTAL!!
Venha fazer uma sessão experimental de RADIOFREQUÊNCIA no dia 10/02 das 8 às 20 horas. Agende seu horário no STUDIO BIO PILATES através  do telefone 2267 5128!!!
Indicação:
  •   Flacidez Corporal e Facial
  •   Rejuvenescimento Facial
  •   Gordura localizada
  • Celulite
  • Rugas
HERTIX Uma alternativa para tratamentos de Flacidez, celulite, gordura localizada, fibrose pós cirúrgica, rugas faciais por repetições de movimento, seqüelas de acne e alopecia (queda de cabelo), e hertix é um gerador de radiofreqüência que induz calor na pele.
Essa elevação de temperatura trás inúmeros benefícios, como o aumento do fluxo sanguíneo  local, que leva a hiperemia cutânea por vaso dilatação profunda resultando no aumento da nutrição dos tecidos o aumento da oxigenação tecidual leva a diminuição da distensibilidade da pele e ao aumento da densidade do colágeno melhorando assim, o aspecto da flacidez e gerando o efeito lifting, além de melhorar a celulite e diminuir a fibrose pós lipoaspiração.
O Hertix irá atingir uma temperatura de 40º à 43º C na região tratada, estimulando a produção de colágeno e elastina.
Indicação: 5 a 10 sessões a cada 20 dias dependendo do objetivo a ser alcançado, cada sessão tem duração de aproximadamente 30 minutos para cada região.
Contra indicações: Uso de marca passo, Câncer e Gravidez.
Estamos lhe aguardando!
Grande Abraço,
Raquel Oliveira

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário